Projeto Estrangeiros

O Projeto Estrangeiros nasceu no coração de Deus e foi colocado no meu há alguns anos. Desde então tenho lido bastante material relacionado ao universo jovem, pesquisado e aprendido com autores cristãos, orado muito e crescido nesse processo.

O projeto abrange a publicação do livro que estou escrevendo para jovens e a realização de palestras e seminários voltados para estes. Tendo como ponto de partida a história do profeta Daniel, tenho desenvolvido temas importantes que visam levar o jovem a responder a seguinte pergunta: "Como ser jovem e cristão no mundo contemporâneo?".

Agora, por que Estrangeiros? O título deste projeto (que acabou por influenciar a escolha do título do blog) remete à condição de peregrinos neste mundo que toda pessoa assume quando se torna cristã. Reconhecemos que estamos inseridos num sistema, mas não pertencemos a ele. Somos cidadãos na sociedade sim, mas sobretudo cidadãos do céu. Reconhecer isso muda toda nossa perspectiva e atitude diante da vida.

Notícias sobre o andamento do projeto e eventos relacionados poderão ser encontradas aqui no blog. Conto com sua ajuda divulgando este canal e orando por minha vida.

No amor de Cristo,
Leandro Corrêa