Visual Novo

É, galera! Ano novo, blog de visual novo. Minha foto aí ao lado é para dar um ar intelectual ao blog! Hehehe... Brincadeira, mas se quiserem me elogiar estou pedindo! Please! Huhauahua... Bem, queria ter escrito mês passado, mas não tive tempo. Sério mesmo. Sem internet em casa ainda e assumindo a chefia do meu setor (já que minha chefe estava de férias), ficou meio difícil parar e escrever. Tudo bem, faz parte. E aliás a experiência de liderar uma equipe de 15 pessoas foi ótima, enriquecedora. De verdade. Um sinal, quem sabe, de um ano que promete. Um livro a ser lançado, projetos ministeriais eclesiásticos (grupo de jovens, célula, música, EBD) e paraeclesiásticos (divulgação do livro, palestras e seminários, gravação de músicas próprias), novos desafios profissionais (possibilidades no meu setor, outros concursos), dentre tantas outras coisas que Deus faz e sempre nos surpreende - quem sabe encontrar minha princesa? Seja como for, quero crescer e deixar Deus aparecer. Cada vez mais. Sou limitado, imperfeito... Mas quero ser totalmente dependente Dele. Viver, aprender, vencer. Rir muito com os amigos. Tirar muitas fotos. Ficar mais atraente do que sou - meio difícil fisicamente, mas estou me referindo ao brilho de Cristo. Ser menos convencido. Hehehe... Brincadeira, quem me conhece sabe que não sou. E isso é mais uma de minhas muitas qualidades. Hauhuahaua... E, pra terminar, quero dizer que será um prazer compartilhar muitos momentos com vocês aqui! Até a próxima!!!

Comentários

  1. Hey, I just came across your blog through Leandro's. It's inspiring to see your passion for Christ.
    I also appreciated your previous post on dating and relationships! God is the best love-story writer ever!!
    Keep going strong!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro! Assim como a Salomé (my friend! =P), também resolvi entrar em seu blog em função do comentário que vc deixou no Avante Alegria. Fico muito feliz em saber que ainda existem verdadeiros Homens de Deus no nosso país e oro pra que os testemunhos de vcs, ainda que duros e com um preço muito alto a ser pago, sirva de inspiração pra muitos outros rapazes na nossa geração!
    Gostei muito do seu post anterior, principalmente da parte que vc falou da comemoração de casamento do casal de idosos de 98 e 89 anos! Que coisa linda hein!!! Fico sempre muito emocionada quando sei de relacionamentos assim, onde ainda pode-se encontrar Pureza, sem buscar a auto-satisfação, mas preservando seu melhor para o momento certo! Fico feliz que esse seja o desejo de seu coração tbm! Permaneça firme que, sem dúvida, o Senhor escreverá um história como a deles (ainda melhor) pra sua vida!

    Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário