Homenagem ao Fred


Queridos leitores, estava lendo ainda há pouco um e-mail enviado por minha colega de trabalho Ida e me emocionei. Não tinha comentado aqui, mas meu querido hamster Fred faleceu no mês passado.

Foi triste para mim, mas agradeço a Deus pelo tempo em que convivi com esse amado amigo. No momento em que o encontrei morto em sua gaiola, estava com amigos em casa, sendo agradecido ao Mateus por ter me apoiado nesse momento. Ele me ajudou a enterrá-lo num jardim de uma praça próxima ao meu prédio, mesmo debaixo de chuva.

E, à querida Ida, meus sinceros agradecimentos por tanta sensibilidade expressa em palavras e no vídeo que me enviou. Neste vemos Michael Jackson (que também faleceu recentemente) cantando a música "Ben" em homenagem ao seu ratinho. Então resolvi homenagear meu hamster Fred com o vídeo abaixo onde, além de falar bastante, também canto um trecho desta canção.

Obs: Para quem não tem uma conexão muito boa, é recomendado dar "pause" no vídeo até que o mesmo esteja carregado. Valeu!

Comentários

  1. Lelê , muito legal.
    Realmente importante essa questão de sermos tão complicados para amar uns aos outros e criar laçoes reais, enquanto que com um animal tão pequeno que é tão diferente de você,tenha conseguido um sucesso e um amor no seu coração que irá ser preservado.

    Um abraço , Dudu

    ResponderExcluir
  2. Leandro,

    A capacidade para amar mesmo um bichinho é mesmo fruto da nossa tentativa de entendimento deste AMOR maior que procede de Deus!

    Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

    Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

    A Paz e o Bem!

    Abraços,

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. ba, meu hamster Lili acabou de falecer, ela tinha cancer e já era bem velinha... O seu video me ajudou muito, estou sozinha em casa e nao tem ninguem para me ajudar, entao agradeço a voce e a sua amiga Ida, pelo video... Porque esta me ajudando bastante nesse momento muito dificil para mim...

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras...Eu q vivo com meu filhinho tenho outros animais, como peixinhos, passarinho (não tenho cachorro pq estou meio sem tempo, mas assim q der, vou levar o Davi pra nós escolhermos um pra adotarmos), mas como isso que o Leandro (estranho escrever Leandro, pra mim sempree Lê) é a mais pura verdade.Vivemos uma sociedade tão surreal atualmente, q conceitos, caráter sensibilidade e outros sentimentos se tornaram raros a medida q conhecemos mais as pessoas. A minha Mel tb era minha parceira, minha ouvinte, meu "bom dia" e minha "boa noite", ela espantava minha solidão fazendo barulho na sua rodinha enquanto passo as madrugadas estudando... Triste de verdade! como foi ontem, ainda me lembro e as lágrimas me vêm aos olhos... Linda sua homenagem Lê... Bjos Marri

    ResponderExcluir

Postar um comentário