Expectativas 2010


Feliz 2010, galera! Depois dessas "férias" sem postar aqui, volto para dizer que estou muito feliz. Se estou amando? Sim, a vida. Hehehe. Mas isso é ótimo! Não somos capazes de amar ninguém se antes não amamos a própria vida. E também precisamos amar a nós mesmos; precisamos ter sido encontrados pelo amor verdadeiro de Deus. Não estou espiritualizando nada, mas indicando um caminho para você que quer amar. Sim, este ano também espero encontrar "minha escolhida", a mulher que vai extrair de mim o melhor sorriso, que vai dar um brilho novo ao meu olhar, com quem vou crescer junto e viver dias maravilhosos ao seu lado! "Bem, sonhador, vamos continuar falando da vida agora?" Vamos!

Tenho ótimas expectativas para este ano. Algumas novas, outras antigas. Mas é isso aí. Temos de perseverar e alcançar nossos objetivos. Se desistimos de viver, quem o fará por nós? Tudo bem, nem sempre estamos 100%. Nestes momentos, só a graça de Deus mesmo para nos dar o "tempo" que precisamos "fechar para balanço". Mas é só um tempo. Nada de ficar assim toda vida! Todos temos nosso valor. E Deus tem sonhos lindos para cada um de nós. Então... Olhos no Alto, pés no chão e mãos à obra!

Sobre alguns dos meus objetivos e expectativas... Terminar meu livro (tá devagar, mas tá ficando bom), melhorar meu condicionamento físico, gerir melhor minhas finanças, conhecer pessoas novas, estudar para um novo concurso, exercer mais e melhor meu chamado ministerial, crescer na minha intimidade com Deus, dentre outros. Não quero me "torturar" psicologicamente para tornar estas coisas realidade, mas me motivar corretamente, conhecer meus pontos fortes e fracos, contar com os amigos verdadeiros, depender da ação do Espírito Santo sempre. Ele nos capacita para viver cada vontade de Deus para nós, nos renova dia após dia e vai trabalhando o que for necessário enquanto caminhamos. Não estamos sozinhos nunca. E não devemos sequer tentar carregar tudo sozinhos. Não dá.

Bem, caros amigos, tenham um ano maravilhoso! Olhos no Alto, não esqueçam! Até a próxima!

Comentários

  1. Paz do Senhor,amado.

    Passamos para lhe desejar um excelente final de semana e uma próxima semana de paz, tranquilidade e excelência que somente o Senhor pode lhes proporcionar.

    Parabéns pelo blog. Que o Senhor possa sempre te inspirar mais e mais a trazer mensagens edificantes e interessantes como essa.

    Somos o Ministério Yeshua de Artes Cênicas, integrantes da Igreja de Deus em Ouro Preto - Olinda - PE.

    Deus os abençoe.

    Youtube: http://www.youtube.com/user/MYeshuaPE
    Blog: http://www.myeshua.blogspot.com
    E-mail: myeshua.idop@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário