Enquete do Mês

A enquete deste mês de janeiro pergunta: "De qual virtude você precisa mais?". Se você já deu uma olhada nas opções de resposta ao lado provavelmente vai identificar que todas são parte do chamado "fruto do Espírito" que o apóstolo Paulo fez menção em sua carta aos Gálatas no capítulo 5. Aliás, se puder, leia novamente este capítulo. Num mundo que vive o oposto a estas virtudes, os filhos de Deus precisam brilhar a luz de Cristo e fazer a diferença com elas! Todos precisamos ser aperfeiçoados nestas virtudes. Mas certamente cada um poderia dizer uma da qual sente mais falta na sua vida. Responda à enquete ao lado e convide outros a fazê-lo. A resposta mais votada será tema do primeiro post de fevereiro.

Comentários

  1. Parabens pela iniciativa meu irmão.
    Vou aguardar a postagem.
    Graça e PAZ

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Dalton! Aliás o seu sobrenome é o mesmo do meu falecido avô Sérgio. Será que somos parentes? Hehe. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Leandro, parabéns pelo seu blog, já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo por você, um forte abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Valeu, José! Já estou seguindo seu blog também! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu irmão! Meu voto foi para o Amor já que a palavra nos diz que:"O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor". Rm 13:10.
    Acredito que se tivermos o Amor, todas as demais virtudes estarão incluidas no pacote de Deus para nossas vidas...
    Deus te abençõe...
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,com toda sorte de benção,gostei muito do teu blog,te encontrei através de uma amiga,tenho procurado blogs que possa me identificar,tenho uma história de vida que não foi facil,gostaria de passar um pouco de minha historia de vida mas tabém aprender com peesoas que sei que tem muito pr me ensinar,já estou te seguindo,gostaria de ti convidar me seguir, o endereço é:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/post teu comentario vai ser de grande benção não só pr mim mas pr seguidores também fica com Deus uma semana com muita luz!!!

    ResponderExcluir
  7. Maurinei, que bacana o que escreveu! Se toda a igreja vivesse o amor de Cristo... Um grande avivamento no Brasil já seria realidade! Sem dúvida, o amor é a maior virtude. Reflitamos sobre isso e apliquemos às nossas vidas. E Valquíria, eu já era seguidor de seu blog antes de me escrever aqui! Hehehe. Que bom que gostou do Estrangeiros e Sonhadores! Assim como encontrou meu blog através de uma amiga e foi edificada, incentive outros a nos visitarem! Vou ler sua última postagem e comentar daqui a pouco. Deus os abençoe, queridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Leandro.
    Estive te visitando. Me tornei um seguidor de seu blog. Quero também te agradecer por ser um seguidor do meu (afontedeaguaviva.blogspot.com.
    Faço minhas as palavras do Maurinei, pois verdadeiramente o amor é a maior virtude.
    Fique na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Olá pastor Gilberto! Que bom que está aqui! Será um prazer compartilhar-mos muitas coisas em Deus! Abraço grande!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário