Enquete do Mês

Olá, galera! Bom escrever-lhes neste novo ano! Desde já gostaria que soubessem que alimento excelentes expectativas em relação ao blog para este novo período. Por quê? Ah, porque a cada dia me sinto mais feliz ao compartilhar de Deus, das coisas belas que existem no mundo, das lições que tenho aprendido na vida, enfim, eu gosto de compartilhar "histórias" verdadeiras que contamos e recontamos uns para os outros. O que seria de nós sem esses legados que dia após dia transmitimos e recebemos? É a edificação mútua, real, viva, crucial que nos torna pessoas que vivem com propósito, que crescem em graça, que se superam.

Enfim, já falamos sobre muitos assuntos aqui no blog e meu desejo é escrever sobre muitos outros ainda. Porém uma pergunta importante: sobre quais assuntos você mais gostaria de ler aqui? Pensou? Então selecione na enquete ao lado seus temas de maior interesse (sim, pode marcar mais de um!) e vote. Esqueci de sugerir algum? Deixe seu comentário abaixo com sua sugestão. Se quiser aproveite também para deixar uma pergunta para a seção Perguntas e Respostas do blog. Baseado nesta enquete, estarei definindo (porém não restringindo) assuntos para os próximos posts. Ok? Participe e convide a outros!

Obs: Visando termos um bom número de votos e assim melhor avaliarmos os interesses dos leitores, excepcionalmente esta enquete estará aberta até o término do próximo mês.

Comentários