DS 2012: Resultado da Promoção

Como já anunciado no Facebook, a ganhadora da nossa promoção foi a Kelly Mara, que atualmente é a leitora que mais divulga o conteúdo do nosso blog! Parabéns! Prêmio mais do que merecido. Segundo as regras, seria realizado um sorteio dentre os que compartilhassem os oito posts do Desafio do Seminarista 2012, a começar pelo de título "DS 2012: O Mistério Acabou". Tendo em vista o atraso na publicação dos dois últimos posts, resolvi incluir no sorteio todos que tivessem compartilhado ao menos os seis primeiros posts até a meia-noite do dia 22/07. E, como a Kelly foi a única que satisfez isso, tornou-se desnecessária a realização de sorteio.

Contudo eu gostaria de agradecer a todos que participaram compartilhando os posts, pois a atitude de vocês fez uma importante mensagem chegar a muitas pessoas! Como agradecimento, resolvi realizar um novo sorteio de 3 (três) camisas do blog dentre os que compartilharam um ou mais posts durante a semana passada. E os sorteados foram: Roberta Duarte, Mateus Abboud e Priscila Moraes. Parabéns! As camisas estão em processo de confecção e em breve entrarei em contato com vocês.

A semana que passou foi muito especial para mim e certamente muitos, direta ou indiretamente, foram abençoados pelas ações que juntos realizamos! Recebemos uma quantidade razoável de doações, as quais já foram repassadas para as instituições. Muitos amigos também ajudaram comparecendo em um ou mais dias no orfanato ou no asilo. Inclusive quero deixar registrado aqui meu agradecimento especial ao Melque Batista e à Milene Gonçalves pela grande ajuda que me deram nestes dias - tem uma camisa para cada um de vocês também!  Juntos descobrimos que solidariedade é mais do que uma palavra bonita.

E, continuem acompanhando o blog: nesta semana ainda publicaremos as 70 resoluções de Jonathan Edwards, tema do livro que divulgamos. Eu, que já tive a oportunidade de lê-las, fui impactado por cada uma delas. Que o Senhor nos inspire e fortaleça para vivermos Seus perfeitos propósitos! Até breve!

Comentários