#2 Jogo da Vida

Eu não sei como foi sua infância, mas quando eu era pequeno eu adorava aqueles jogos de tabuleiro no qual você joga o dado e tem que andar um determinado número de casas. E, dependendo da casa onde caísse, você ganhava um bônus ou voltava espaços - sendo que o pior dos castigos era voltar ao início do jogo. Ah, esse era o que todos temiam!
Bem, nós crescemos mas continuamos a torcer para não voltarmos no tabuleiro. Alguns recuos parecem nos levar novamente à estaca zero e nos questionamos até que ponto está valendo a pena jogar esse jogo da vida real. Pois bem, tenho uma notícia pra você: cada vez que recomeça você tem a chance de ficar mais forte ou então desistir de vez. O que você prefere? 

No jogo da vida nem sempre perder é perder - e nem sempre ganhar é se dar bem. Há muito em jogo do que apenas uma partida! Existem vidas, existe você, existe Deus que está lhe ensinando o tempo todo - e te poupando de muita coisa também! Ele quer que você vença, mas somente uma parceria com Ele dá conta dos seus principais desafios! Lute, ouça, recue, avance, prossiga em direção ao Alvo que é Cristo. Conte menos com a sorte ou com suas estratégias, deixe Jesus segurar a sua mão e lhe indicar a próxima jogada. Ele sabe o que faz!

Comentários