Natal com Jesus


Eu sempre curti o feriado natalino! Casas enfeitadas, músicas alegres, confraternização das famílias, comida típica. E, claro, ser cristão me faz me conectar com seu verdadeiro significado: Jesus nasceu e trouxe nova esperança ao mundo. Como já disseram, o Filho de Deus se fez homem para que os homens se tornassem filhos de Deus. Que mensagem!

Contudo essa é uma data triste para muitos. Ou pode ser que esse Natal em específico esteja sendo difícil para você que lê. E os motivos podem ser vários: decepções, problemas familiares, lembranças ruins, solidão, doença, falta de recursos materiais. Não se culpe por se sentir assim, por não conseguir estar diferente hoje. Só você e Deus sabem o que se passa aí dentro. Mas lembre-se hoje de uma coisa: Jesus veio ao mundo para te trazer nova esperança. E Ele está próximo daqueles que O amam!

Jesus não vê como o homem vê. Ele não faz acepção de pessoas. Ele não abandona aqueles que Lhe confiam a vida. Ceia de Natal é algo bom, mas Jesus é melhor! Presentes são bons, quem não gosta? Mas Jesus é melhor! Família é muito bom, mas nada como pertencer a Ele! Todos os dias Ele nos presenteia com a vida, com novas possibilidades, com sabores e cores. Que neste Natal seu coração se encha de gratidão por Cristo não faltar. Mesmo quando nós faltamos, Ele permanece presente e fiel!

Comentários