Palavras... e Palavras


Uma palavra pode construir ou derrubar pra sempre. Pode abraçar ou machucar. Encher ou esvaziar. Abrir ou fechar portas. Transmitir vida ou até mesmo matar.

Há palavras que curam, mesmo que sua incisão cirúrgica cause dor a princípio. Mas há outras que são bisturis cegos nas mãos de um imperito. Deixam sangrar sem humanidade.

Palavras certas no momento certo são um bálsamo. Revelam amor maduro, consideração, apoio em tempos de instabilidade. São mãos estendidas pra levantar o caído. São o fôlego final pra se ultrapassar a faixa. São melhores do que o beijo de um casal que se ama.

Palavras são ditas a toda hora e a todo instante. E quando não ditas também falam. Porém nem sempre comunicam vida. Nem sempre comunicam. O que você comunica?

Comentários

  1. Realmente há poder nelas e há uma grande mas grande diferença nas mãos de um perito ou quando este não é. E além das palavras há também algo muito importante, o outro (constituído de um psique de inconsciente, subconsciente e consciente) onde será o grande receptor e pós receber se tornará num agente.
    Grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário