Enquete do Mês

 Galera, faltam poucos dias para acabar o mês de Maio e também a enquete que agora oficialmente vos apresento. Hehe. Mas como talvez alguns não tenham notado e pra deixar o blog organizado também, vamos resumir a idéia.

Durante as últimas semanas temos ouvido bastante sobre a questão da união civil homoafetiva, do "kit-gay" a ser distribuído pelo MEC, da PL 122 que criminaliza a homofobia, etc, etc. Acho que de todos os segmentos da sociedade quem mais se levantou para protestar foram os evangélicos. Natural, afinal de contas pregamos contra esta prática, lamentamos a deteriorização dos valores familiares e tememos as possíveis represálias futuras pelo posicionamento das nossas igrejas a respeito. Legítimo e compreensível. Eu também me entristeço ao ver estas coisas.

Contudo, e antes que eu acabe escrevendo o post antes do fim da enquete, eu gostaria de levá-los a refletir por outro ângulo comigo: será que a igreja tem feito sua parte ao acolher estas pessoas? Ou levamos pra discussão que mencionei acima ira e preconceitos? Ainda que não concordemos com suas práticas, conseguimos amar, respeitar o indivíduo, sentir compaixão? Vote na enquete ao lado e deixe abaixo seu comentário sobre o assunto. Incentive outros a fazê-lo. Nós, que somos a igreja, só temos a ganhar.

Comentários

  1. Eu vim aqui te convidar a visitar meu blog de Poesias. Se gostar e quiser me seguir, vou gostar de ter por lá seus coments. Adorei seu blog iluminado! Lindo, lindo demais!
    Voltarei, de certo. Abraços,
    João,poeta
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!
    Já te sigo com alegria.

    ResponderExcluir
  2. ola estou te seguindo gostei muito do seu blog e é claro que vou votar no seu blog mas pra isso eu queria que vc tambem visitasse meu blog e que vc me seguisse vou gosta muito boa sorte meu blog e www.mulatinha30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá João e "Mulatinha"! Obrigado pelo carinho de vocês. Espero que o blog continue sendo canal de Deus pra suas vidas. Já estou seguindo seus blogs! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário