TopBlog 2011


Queridos leitores do blog! Este ano estamos concorrendo ao Prêmio TopBlog 2011 e eu gostaria de contar com seu prestígio e incentivo de duas formas: votando no Estrangeiros e Sonhadores e incentivando outros a fazê-lo. Sem dúvida estarão contribuindo para a divulgação de um blog cujas reflexões são importantes para a igreja e a juventude de nossos dias!

É bem rápido - e no momento existem duas maneiras de você votar:

Uma é clicando no banner do TopBlog aí ao lado. Vai abrir uma página com a descrição do meu blog e o botão "votar". Aí é só clicar e seguir os procedimentos na tela!

Ou, quem preferir, pode votar diretamente pelo Twitter! Basta postar: #topblog VOTEI E RECOMENDO: www.estrangeirosesonhadores.com

Ok? Agradeço desde já o apoio e espero que estejam sendo edificados pelos posts no blog! Saibam que este espaço é de vocês também e sugestões, críticas construtivas, opiniões sempre serão bem vindas! Deus os abençoe!

Comentários

  1. E o resultado? Eu votei eim! Estou torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, obrigado! Valeu mesmo! As votações vão até 11/10/11 e o resultado só em 22/11/11. Ainda dá pra receber muito voto! Hehehe. Abraço grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário