Enquete do Mês

Há pelo menos uma década os reality shows viraram febre no Brasil. Quando no ar, são dos assuntos mais comentados pelas pessoas. Big Brother, A Fazenda, Ídolos, dentre outros programas, procuram levar para as telinhas a realidade da vida capturada por dezenas de câmeras. Mas o que retratam é a realidade mesmo ou performances teatrais? Os participantes desses programas conseguem ser quem são mesmo sabendo que estão sendo assistidos por milhões de pessoas? Participe da enquete ao lado e deixe seu comentário abaixo. No início do próximo mês divulgaremos o resultado através de um post sobre o tema. Sorria, alguém pode estar te filmando agora!

Comentários

  1. Pra mim é tudo combinado, um teatro, uma farsa. Claro que ng consegue interpretar 24h por dia, e a edição mostra o que interessa. Bjs Leca

    ResponderExcluir
  2. Não se é combinado, mas quando a gente passar a ser observado e tem $$ na jogada.... tudo muda... é muito difícil as pessoas manterem suas opiniões. Eu, particularmente, não gosto de tais programas, mas respeito quem os assiste.

    Acho que a cada dia estamos perdendo o momento de discutir coisas boas e inteligentes - como neste blog - para dar lugar a futilidade financeira.

    Abraços, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Também concordo, Leca e Gabriel. E achei muito legal o que escreveu, meu amigo: "a cada dia estamos perdendo o momento de discutir coisas boas e inteligentes". Infelizmente quanto mais alienante melhor. Abraços!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário