Desafio do Seminarista 2012

Galera, depois de um mês sem escrever, cá estou eu com as minhas idéias! Ano passado, pra quem se lembra, eu me propus um desafio bem maluco, para o qual dei o nome de "Desafio do Seminarista" - pois sou estudante de Teologia. Eu fiquei uma semana praticamente sem "tecnologia" (facilitadores contemporâneos): sem celular, sem TV, sem internet, sem carro, sem usar elevadores, sem chuveiro elétrico (em pleno inverno), sem microondas, sem comida pronta de qualquer tipo, etc. Durante estes sete dias eu compartilhei minha experiência aqui no blog - se você não leu, procure na nuvem de assuntos ao lado. Foi muito bacana!

Então, desde o ano passado, eu resolvi que enquanto estiver no seminário eu vou inventar um desafio diferente a cada ano. O propósito principal é a glória de Deus através do meu crescimento pessoal e do que essa experiência compartilhada vier a edificar outras pessoas. O secundário é a própria divulgação do blog e seu conteúdo - que não tem fins lucrativos. Curioso pra saber do que se trata? Pois eu é que vou lhe lançar um desafio: a primeira pessoa que adivinhar (ou que chegar mais próximo do que será) o desafio vai ganhar um super prêmio! Isso mesmo! O prêmio será: um livro "Plena Satisfação em Deus" do John Piper (foto abaixo), um CD com a palestra do Ariovaldo Ramos na Semana Teológica Água da Vida 2012 e uma camisa personalizada do nosso blog! As despesas com o envio ficarão por nossa conta! Agora, fique atento às condições pra que você participe:

1. Você deve curtir a página do Estrangeiros e Sonhadores no Facebook, no seguinte endereço: https://www.facebook.com/estrangeirosesonhadores
2. Você deve comentar a publicação do Estrangeiros e Sonhadores no Facebook sobre o DS 2012, deixando a sua resposta sobre qual é o desafio deste ano.
3. Você deve compartilhar a publicação que mencionei no ítem 2.

Ok? Você pode participar com quantas respostas quiser! A promoção encerra às 14 horas deste sábado, dia 14. E no mesmo dia à noite eu anunciarei o ganhador e também o desafio que começará no domingo. Sendo assim... Você está esperando o quê? Participe já!!!


Comentários

  1. Olá, meu amigo. Nossa, não sabia do DS 2011 e gostei da sua prática, mas vamos ao DS 2012. Eu apostarei na ideia do alimento. Acho que como o "alimento" é algo muito forte nas religiões (sejam qual forem) eu "aposto" nele. Será que ficarás uma semana controlando sua alimentação de alguma forma? Evitando guloseimas que você adore? Bebidas que você gosta? rsrsrsrsrs Alimento é a minha aposta!!! Espero acertar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário