Carta 29/11/15


 
Minha Escolhida,

Gostaria de ter você por perto pra conversar, orar, chorar, rir, amar e ser amado. Mas a cada dia que passa me sinto mais distante de você. Às vezes duvido de que Deus queira que eu case e que você seja mais do que um sonho de adolescente. É difícil admitir essas possibilidades - mas elas existem. Queria ter novamente a certeza de que não.

Ontem estava organizando minha papelada e encontrei as outras cartas que escrevi pra você há tanto tempo! Confesso que algumas lágrimas correram dos meus olhos enquanto relia. Não queria estar solteiro até hoje. Não sei se o estou por culpa minha. Ou por contingências da vida. Ou porque Deus quer que eu fique solteiro. Ou simplesmente porque ainda não chegou a hora de a encontrar. Seja como for, eu peço a Ele que eu possa buscá-Lo acima de tudo e descansar nos Seus cuidados. Isso é muito difícil às vezes! Mas é o caminho que me realinha comigo. E também minha única opção pra não surtar e fazer besteiras das quais depois me arrependeria.

Eu espero verdadeiramente que você venha a ler esta carta. E que eu some à sua vida e a ame como você merece. Que juntos anunciemos as maravilhas Daquele que nos chamou. Que sejamos cooperadores um do outro. Que nossa união seja mais do que o "tradicional enlace obrigatório" a que nos sentimos pressionados socialmente. Que sejamos surpreendidos por Ele todos os dias. Amém! 

Com afeto, 

Leandro

Comentários

Postar um comentário